Loira pede guarita no Parque da Represa e rotatória no Fontanário

IMG_0373 (Copy).jpg

O vereador Antônio Miguel Ferrari, conhecido como Loira, (PSDC) é autor do Requerimento 203/17, que trata da possibilidade de construir uma guarita no Parque da Represa e pede obra de rotatória no Fontanário, atendendo pedidos de munícipes que o procuraram recentemente.

Os moradores do Parque da Represa reivindicam uma guarita no bairro para trazer mais segurança, já que ultimamente a região tem apresentado muitos casos de assaltos e furtos. Como justificativa o vereador comenta que as ruas do bairro são desertas e tornam-se rota de fuga para a Rodovia Anhanguera. “Quando acontece algum furto ou roubo, dificilmente a polícia encontra alguém, porque os ladrões conseguem fugir rapidamente”, reforça o vereador.

Fontanário

A Indicação 628/17, pede ao Executivo obras para viabilizar uma rotatória no Fontanário para minimizar o tráfego, principalmente nos horários de pico.

“A região do João Aranha e os outros bairros próximos tiveram um grande crescimento populacional ao decorrer dos últimos anos, ficando cada vez mais difícil o acesso, pois o número de veículos que passa pelo local é intenso. Considerando essas informações, é de suma importância a realização de estudos para a melhoria no trânsito nessa rotatória”, consta trecho do documento feito por Loira, apresentado na Câmara de Vereadores e enviado ao Executivo.

Ambas proposituras foram apresentadas durante a 11ª Sessão Ordinária, realizada em 20 de junho.