Loira reassume a presidência da Câmara

O vereador Antônio Miguel Ferrari, o “Loira” (DC) reassumiu a Presidência da Câmara Municipal de Paulínia no final da manhã de segunda-feira (07/10). A transmissão do cargo se deu de forma automática.

Loira havia se afastado da vereança em 23 de janeiro deste ano, quando assumiu o cargo de prefeito da cidade interinamente após a cassação do então prefeito eleito à época e ser eleito presidente do Legislativo Municipal. O parlamentar exerceu a função executiva até a última sexta-feira (04/10), quando o prefeito eleito nas eleições Suplementares foi empossado para administrar a Prefeitura.

Em seu primeiro dia de trabalho como presidente novamente, Loira cumprimentou funcionários, atendeu populares e lideranças da cidade, vereadores e começou a se colocar a par de como estão os andamentos dos trabalhos na Câmara.

O presidente afirmou que atuará na Câmara como sempre atuou, pensando sempre no melhor para a cidade, e a única diferença será que hoje está à frente da “Casa de Leis” e fará de tudo para atender da melhor maneira os anseios dos paulinenses, fazendo indicações de ações e ideias que farão a diferença para o povo, cobrar o que for preciso e pautar todos os Projetos de Lei que atendam as demandas da população.

Com o retorno de Loira à presidência, José Carlos Coco da Silva, o Zé Coco (PV) retorna à condição de vice-presidente e o suplente Luciano Ramalho (Progressistas), que substituiu Loira, deixa a vereança.

Texto: Thiago Henrique
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia