Luiz da Farmácia apresenta suas primeiras proposituras

WhatsApp Image 2018-10-23 at 15.48.50.jpeg

Luiz da Farmácia apresenta suas primeiras proposituras

WhatsApp Image 2018-10-23 at 15.48.50.jpegDurante a realização da 17ª Sessão Ordinária de 2018, o vereador Luiz da Farmácia apresentou suas primeiras Indicações. O parlamentar que assumiu o mandato no início do mês, focou em mobilidade urbana, qualidade de vida e segurança.

A principal solicitação feita à Administração Municipal é a instalação de uma base da Guarda Civil Municipal no bairro João Aranha por meio da Indicação 881/18.

“A região é uma das mais populosas da cidade e precisa contar com agentes 24 horas por dia. Com a GM mais presente a prevenção ao crime será intensificada”, comentou Luiz.

Para o bairro Saltinho o parlamentar pediu a retirada de uma lombada na Rua Orlando Ferreira Costa e para a Avenida Severino Beraldo no Marieta Dian a instalação de lombofaixa.

Luiz da Farmácia também cobrou do Executivo a construção de uma Academia Ao Ar Livre no Jardim Leonor, no terreno que fica em frente ao Ginásio Agostinho Fávaro – Lara. “Ali temos várias pessoas que praticam caminhada e corrida, podendo também se exercitar nestes equipamentos, complementando suas atividades”, justificou.

Comissão

A Câmara Municipal de Paulínia conta com 6 comissões internas. Luiz da Farmácia passa a integrar como secretario a Comissão de Meio Ambiente, Educação, Cultura, Saúde, Assistência Social, Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas.