Parque linear na avenida Primavera é proposta de Filhos da Fruta para mais lazer

O vereador Manoel Filhos da Fruta (PCdoB) sugere a construção de um parque linear na avenida Primavera, para atender aos bairros Santa Cecília e Presidente Médici. Segundo ele, os moradores da região não têm infraestrutura básica de lazer para oferecer às crianças e adolescentes.

A Indicação 259/2020 aponta que existe uma área institucional para esse fim, desde a época da fundação dos bairros. De acordo com o vereador, é papel do Poder Público cumprir dever legal instituído na época. Ele afirma que a área está abandonada há vários anos, servindo de ponto de droga para usuários.

Filhos da Fruta também questiona quais providências a Prefeitura vêm tomando com o objetivo de acabar com a fila de espera para exames de colonoscopia. Conforme o Requerimento 174/2020, são 1.500 pessoas nessa situação.

A demora, diz o autor, “prejudica o diagnóstico de doenças, muitas vezes graves, que necessitam de tratamento imediato, e traz transtornos para a vida das famílias, bem como da saúde pública do município”.

Ele propõe ainda pintura da sinalização do solo (faixa de pedestre e lombada) da avenida Nações Unidas, no bairro Vila Bressani, e lombada na estrada municipal José Soldeira (cruzamento com a rua João Ferraz Ribeiro), no bairro Parque dos Servidores.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-ol5e8c’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia