Marcelo D2 indica mais policiamento no Monte Alegre, Rodoshopping e imediações

O vereador Marcelo D2 (PROS) durante a 20ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo, ocorrida nesta terça-feira (29/10) realizou quatro importantes indicações ao Executivo, sendo duas com relação à segurança no município.

A primeira das quatro Indicações apresentadas pelo parlamentar, a 1119/2019 sugere a intensificação do policiamento ostensivo nos bairros Monte Alegre I, II, III, IV e V, bem como na área interna e imediações do Rodoshopping.

De acordo com a solicitação, a medida é de extrema importância e deve ser atendida em caráter de urgência, diante das inúmeras ocorrências de assaltos que causam insegurança nos moradores dos bairros, frequentadores e funcionários da rodoviária shopping.

Na Indicação 1120/2019 o parlamentar reforçou o coro por mais iluminação no Fontanário Municipal, por onde passam diariamente centenas de pessoas, principalmente no período noturno, em busca de água direto da fonte.

Já a dedetização e limpeza das EMEIS e Creches do município é o tema da Indicação 1121/2019, de D2. Segundo o texto, professores e pais de alunos continuam relatando a proliferação de insetos e animais peçonhentos como escorpiões nessas instituições de ensino, colocando em risco a saúde e até a vida dos alunos.

Por fim, o parlamentar chama a atenção do Executivo, na Indicação 1122/2019, para a falta de rede de esgoto no bairro Balneário Tropical. De acordo com o parlamentar, a ausência de um serviço tão essencial tem causado transtornos para os moradores daquela localidade porque as fossas sépticas utilizadas enchem rapidamente.

Texto: Thiago Henrique
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia