Marcelo D2 indica pavimento asfáltico na Rua João Pavanati, no bairro João Aranha

Ele pede, ainda, abertura da Rua Oscar Seixas de Queiroz, no Jardim Vista Alegre e Operação Tapa-buraco na Rua Cecílio Beraldo, no bairro Monte Alegre 1

A população de Paulínia tem procurado o gabinete do vereador Marcelo D2 (PROS) para que o parlamentar seja interlocutor dos pedidos de ação no município junto à Prefeitura. São inúmeras solicitações, mas os que dominam são na área de infraestrutura, saúde, educação.

Marcelo D2 já deu entrada em vários requerimentos e indicações, uma delas solicita que o Poder Executivo informe com urgência a abertura de processo licitatório para pavimentação asfáltica na Rua João Pavanati, no bairro João Aranha, que a Operação Tapa-buraco execute o mais rápido possível reparos na Rua Cecílio Beraldo, altura do número 151, no bairro Monte Alegre 1, além da liberação da via de acesso da Rua Oscar Seixas de Queiroz que liga à Avenida Valdete Maria Ferro Fávero, no Jardim Vista Alegre.

Vereador Marcelo D2 (PROS)

Em sua justificativa, o vereador destaca que, sobretudo ao estágio de não pavimentada, as comunidades sofrem com o período chuvoso devido ao acúmulo de água nas vias, dificultando o ir e vir dos cidadãos, danificando veículos e motocicletas que diariamente transitam por essas vias e no período de seca com a poeira que transtorna e adoece.

“A criação de novos bairros possibilitou o crescimento e a expansão urbana, porém, alguns cuidados necessários com a mobilidade urbana não foram observados, para assegurar a integração com o sistema viário existente ou projetado. Acredito que a pavimentação asfáltica trará melhor qualidade de vida aos cidadãos que ali residem, usufruem ou utilizam de qualquer forma”, frisou Marcelo D2.

Texto: Ademir Inácio (MTB nº 28.228/SP)
Imagem: Câmara de Paulínia e Google Maps