Marcelo D2 pede melhorias para a Praça “Ignez Motta Piva” no Monte Alegre I e no Parque da Represa

O vereador Marcelo D2 (DC) destaca na Indicação 524/2020 uma série de melhorias que precisam ser realizadas na Praça “Ignez Motta Piva”, localizada no Jardim Monte Alegre I. “O local encontra-se com o sistema de iluminação em estado precário, pois os fios de iluminação da quadra foram roubados, privando assim os usuários de sua fonte de lazer. A quadra também necessita de ampla reforma devido à depredação natural do tempo, e falta um bebedouro”, relatou e cobrou providências do setor municipal competente.

“A construção de um espaço público agradável poderá oferecer a todos a possibilidade de desfrutar momentos de distração e entretenimento, que permitam estabelecer a convivência, o lazer coletivo e o respeito ao bem comum”, frisa o parlamentar na Indicação 525/2020, onde pede a construção de área de lazer com academia ao ar livre na rotatória da Avenida Aramando Furlan, no bairro São José II.

O vereador ainda elaborou diversos Requerimentos visando atender o Parque da Represa. No 360/2020, ele requer informações sobre a construção de uma guarita ou portal no bairro. Uma medida que visa atender a reivindicações de moradores do local e assim reduzir o índice de criminalidade.

No Requerimento 359/2020, Marcelo D2 trata sobre a possibilidade de se construir uma praça pública no bairro, com implantação de uma academia ao ar livre. Assim, crianças e adolescentes teriam um espaço para entretenimento e prática para atividades esportivas. Já no 358/2020, o democrata cristão requer informações sobre a realização da sinalização do trânsito tanto no Parque da Represa como no Serra Azul, com o reforço da pintura sinalizadora do solo.

Texto: Thiago Henrique
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia