Marcelo D2 propõe mudança do Setor Municipal de Fisioterapia para um prédio maior

Segundo o vereador Marcelo D2 (PROS), para propor, por meio da Indicação 205/2020, um prédio público maior para abrigar o Setor Municipal de Fisioterapia, ele levou em consideração “reclamações de usuários” apontando que o espaço atual “não tem estrutura física para atender a quantidade de pacientes” que, muitas vezes, aguardam “atendimento em pé e do lado de fora, tendo somente um toldo como proteção nos dias de chuva e sol”.

Na Indicação 204/2020, o parlamentar destaca a necessidade de operação “tapa-buracos” na Avenida Luiz Batista de Souza, no bairro Bom Retiro. “O local possui tráfego considerável de veículos, e vem sendo alvo constante de reclamações dos moradores, em razão do asfalto que se encontra comprometido e cheio de buracos”, enfatiza o vereador.

Já na Indicação 206/2020, a preocupação de Marcelo D2 é com as famílias que moram no entorno da mata do bairro Vida Nova. De acordo com ele, inúmeros moradores relatam a proliferação de insetos e animais transmissores de doenças no local, por isso, a propositura sugere que as ruas próximas à mata sejam limpas e dedetizadas pela Prefeitura Municipal.

A construção de ciclovia e pista de caminhada, entre o bairro Jardim Europa e o Complexo Paulínia Shopping, é proposta pelo parlamentar na Indicação 207/2020. “Afim de diminuir os riscos iminentes de acidentes, proporcionando segurança aos praticantes de esportes e às pessoas que por ali transitam diariamente”, justifica a propositura.

Na Indicação 208/2020, Marcelo D2 propõe a extensão da Avenida José Jayme de Moraes Salles Gonçalves Cortes até a PLN-248, sentido Parque da Represa. Segundo a propositura, Cortes faleceu em 2016 e foi dono da tradicional Fazenda São Bento. O parlamentar destacou ainda que o pedido foi feito por familiares, amigos e pessoas que conheceram o homenageado, “em reconhecimento à sua história de vida digna e honesta”.

Texto: Thiago Henrique
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia