Marcelo D2 quer sinalização de solo nas ruas dos bairros Monte Alegre 1, 2, 3, 4 e 5

Diante das constantes reclamações de moradores dos bairros Monte Alegre 1, 2, 3, 4 e 5, o vereador Marcelo D2 (PROS) encaminhou um requerimento à prefeitura para que o Executivo tome providências visando melhorar a qualidade de vida dos munícipes que residem ou passam diariamente pelo local.

Vereador Marcelo D2 (PROS)

Marcelo D2 pediu que seja implantada a sinalização de solo em todas as vias do bairro, indicando aos motoristas as ruas preferências, bem como os pontos onde o motorista deve parar antes de prosseguir, no intuito de evitar acidentes entre veículos e atropelamentos, pois os usuários e moradores dos bairros, vêm constantemente reclamando da falta de sinalização e demarcação do solo.

“Vários acidentes são registrados com frequência, ocasionando muita insegurança aos moradores e motoristas que trafegam pelo local, pois o trânsito é muito intenso nos bairros. Para minimizar esta situação é necessário reforçar a pintura da demarcação do solo, que se encontra apagada, dificultando a sua visualização, como também, sinalizar adequadamente, gerando maior segurança a todos”, enfatiza o vereador.

Ademir Inácio (MTB nº 28.228/SP)
Imagens: Câmara de Paulínia