Avenida José Paulino precisa de mais lixeiras, afirma Marcelo Souza

Uma medida simples, como a instalação de lixeiras ao longo da avenida José Paulino, pode evitar transtornos na área central de Paulínia, tornar a região mais agradável e ampliar a conscientização dos moradores sobre a importância de manter limpo o espaço público. É o que defende o vereador Marcelo Souza (PRTB) ao solicitar mais recipientes para lixo na via.

Apesar de já existirem lixeiras de grande porte no canteiro central da avenida, ele afirma que elas são mais usadas pelos estabelecimentos comerciais. “Levando em consideração o fluxo considerável  de pessoas que ali circulam, a instalação de lixeiras menores para uso e conscientização da população se faz necessário, evitando assim os descartes de lixos nas vias públicas”, defende na Indicação 947/2019.

O vereador também pediu providências para acabar com grande acúmulo de água na rua Antonio Basseto, no bairro São José. Segundo a Indicação 943/2019, a via fica alagada sempre que chove, perto da Creche Municipal Regina Maria Mattos de Souza, por falta de escoamento adequado.

Marcelo Souza propôs ainda demarcação da faixa de pedestres na avenida Regina Basseto Bordignon, no São José; tornar via de mão única a rua Giácomo Rovares, na mesma região; e pavimentação asfáltica na rua Jaguari, no bairro Bonfim.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ color=” av_uid=’av-2kiics’ custom_class=” admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia