Marcelo Souza solicita melhorias na iluminação pública em pontos da cidade

Problemas na iluminação pública são temas de duas propostas do vereador Marcelo Souza (PRTB): ele pede manutenção das luminárias na estrada municipal Ivo Macris, no bairro Saltinho, e na rua José Bonomi, no bairro Betel.

“A iluminação pública é muito importante para o bem-estar e a segurança da comunidade, inibindo as ações de vândalos e criminosos que utilizam a vulnerabilidade do local para cometer assaltos, utilizar drogas e causar medo aos frequentadores desta área”, diz Marcelo.

Segundo a Indicação 171/2020, alguns postes da estrada municipal estão em situação precária e outros foram danificados, seja em consequência da ação do tempo como também por ações de vândalos.

Já a Indicação 170/2020 afirma que a falta de iluminação na rua José Bonomi coloca em risco a segurança dos moradores e de pessoas que transitam no local. Na mesma proposta, o autor solicita pavimentação asfáltica da via, pois munícipes têm apontado transtornos e reclamado da dificuldade de acesso em dias de chuva.

O vereador sugere ainda que a Prefeitura batize uma via pública em nome de Maria da Conceição Vieira Bernardes (1938-2004), conhecida por trabalhar muitos anos lavando as roupas das freiras da Igreja São Bento.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-2kguyx’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia