Marquinho Fiorella cobra mais abrigos em pontos de ônibus no Vida Nova

O vereador Marquinho Fiorella (PSB) cobrou na última sessão a instalação/construção de mais abrigos e assentos (bancos) em pontos de ônibus no Residencial Vida Nova. O bairro possui quase 600 casas e quase 2 mil moradores, sendo que a maioria utiliza o transporte público. As benfeitorias já haviam sido solicitadas pelo parlamentar em outras ocasiões.

Em seu requerimento, o vereador ainda sugeriu que seja realizada uma padronização destes abrigos, assim como acontece em vários bairros do município, relatando que milhares de pessoas utilizam o transporte público em praticamente toda a cidade.

O parlamentar destacou os períodos de chuva e de sol quente onde o usuário não tem como se abrigar. Em sua indicação mencionou os pontos de ônibus escuros no período noturno, causando insegurança ao munícipe.

“Tenho certeza que a administração municipal não medirá esforços para proporcionar mais estas benfeitorias para nossa cidade e principalmente para nossos trabalhadores e cidadãos que utilizam diariamente o transporte coletivo”, disse Marquinho.

Marquinho disse que já abordou o assunto com o prefeito, que se mostrou favorável à solicitação, propondo empenhar-se para o atendimento da solicitação.

“Estarei também agendando com o secretário de transportes para vermos o que poderá ser feito a curto e médio prazo, já que sabemos que os custos para instalação de vários abrigos são elevados. Acredito que o trabalho em conjunto e com a soma de esforços, com certeza estaremos garantindo mais este benefício a nossa população”, finalizou o pessebista.

Texto: Ademir Inácio (MTB nº 28.228/SP)
Imagem: Prefeitura de Paulínia