Marquinho Fiorella requer novas informações sobre iluminação pública no acesso a empresa Honda de Paulínia

Requerimento de autoria do vereador Marquinho Fiorella (PSB), em tramitação na Câmara de Paulínia solicita novas informações do Executivo sobre iluminação pública no trecho da Avenida Padre Jósimo Moraes Tavares, desde o balão da Avenida Antônio Batista Piva, no Seminário Betharramita, no Jardim Flamboyant, até a empresa LSL Transportes (a Honda), no bairro São Bento.

A consideração é que em outubro de 2018, moradores da região procuraram o Gabinete do vereador para o encaminhamento do pedido de urgente na instalação de iluminação pública naquela via, no trecho que dá acesso ao bairro Bom Retiro e principalmente a empresa Honda.

Vereador Marquinho Fiorella (PSB)

“Em vista disso, apresentamos a Indicação nº 932/2018, solicitando informações sobre a possibilidade do pronto atendimento. Em resposta ao mesmo, o Poder Público informou que a previsão para iluminação, estava programada para o final de 2018. Com a informação em mãos, levei a resposta à comunidade”, relatou o parlamentar.

No entanto, até o momento, nenhum sinal da instalação das luminárias aconteceu. “É uma área bastante movimentada e tem a passagem de muitos pedestres, e muitos moradores usufruem dessa via para sua locomoção a pé ou de bicicletas, inclusive a noite; principalmente os trabalhadores da empresa LSL Transportes que trabalham em regime de turno”, frisou Marquinho.

Diante do exposto, o vereador requer novamente, nos termos regimentais, que se oficie ao Chefe do Executivo, o prefeito Antonio Miguel Ferrari, o Loira (DC) para que, por meio do órgão competente, responda o que vêm impedindo a instalação da iluminação no local e se reafirma que o mesmo será instalado ainda este ano.

Texto: Ademir Inácio (MTB nº 28.228/SP)
Imagens: Câmara e Prefeitura de Paulínia