Pular para o conteúdo
Personalizar preferências de consentimento

Usamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como "Necessários" são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para habilitar as funcionalidades básicas do site.... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyse the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customised advertisements based on the pages you visited previously and to analyse the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Marquinho Fiorella sugere anel viário para diminuir congestionamentos em horários de pico

Marquinho Fiorella sugere anel viário para diminuir congestionamentos em horários de pico

O vereador Marquinho Fiorella (PSB) propôs ao Poder Executivo Municipal estudos visando a construção de um anel viário na altura do Km 127 Sul da Rodovia Professor Zeferino Vaz, entre a Ponte do Rio Atibaia e o Viaduto da Rodovia Roberto Moreira. De acordo com o parlamentar, a obra é necessária para diminuir os grandes congestionamentos registrados nas Avenidas José Paulino, Expedicionários, Ponte do Rio Atibaia e Avenida Paulista.

“Um dos grandes fluxos de veículos vem das Rodovias Professor Zeferino Vaz e D. Pedro, em Campinas, e da Rodovia Roberto Moreira passagem dos motoristas vindos do Polo Industrial, onde ficam empresas como Rhodia, Ban Química e tantas outras daquela região Industrial, o que aumentará ainda mais o trânsito quando do conserto e liberação da Ponte da Rhodia”, argumenta Fiorella na Indicação 36/2020, na qual ele pede ainda a construção de uma nova ponte sobre o Rio Atibaia.

Em outra Indicação, a 35/2020, o vereador solicita iluminação pública “entre o balão de entroncamento com a Avenida Roberto Simonsen e o Polo Industrial, nas proximidades da Avenida Constant Pavan”. Segundo a propositura, a medida é extremamente necessária para proporcionar mais segurança às pessoas que trabalham no Parque Industrial da cidade, e transitam por lá durante o período noturno.

Na Indicação 37/2019, Marquinho Fiorella aponta que, segundo relatos de moradores do São José, muitos motoristas e motociclistas não têm respeitado a placa de “sentido único” na Rua João Vansan, uma das mais conhecidas do bairro. Assim, o risco de acidentes na via pública é constante. Para melhorar a sinalização no local e proporcionar mais segurança a todos, o vereador sugere colocação de peças prisma na esquina da Avenida Pedro Antonio Bordignon com a Rua João Vansan.

 

Texto: Thiago Henrique
Assessoria de Imprensa
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Share this post