Marquinho Fiorella visita o presidente da Câmara de Sumaré Dirceu Dalben

foto2013315162072

Marquinho Fiorella visita o presidente da Câmara de Sumaré Dirceu Dalben

foto2013315162072O presidente da Câmara de Sumaré, vereador  Dirceu Dalben (PPS), recebeu na última sexta- feira, dia 15, em seu gabinete na presidência a  visita de cortesia do presidente da Câmara de  Paulínia, Marcos Roberto Bolonhezi, Marquinho  Fiorella (PP).

Dalben afirmou que é uma honra receber a  presença do presidente da Câmara de Paulínia em  seu gabinete para conversar e trocar experiência.  “É uma honra muito grande receber a visita,  conversar com o presidente e trocar informações  que venham ao encontro de sugestões para  melhoria do nosso município”, afirmou.

Segundo o presidente Marquinho Fiorella esses encontros têm o objetivo de discutirem os trabalhos dos presidentes das Câmaras Municipais da RMC (Região Metropolitana de Campinas) para o melhor desenvolvimento dos municípios da nossa região.