Messias Brito pede cartório de registro de imóveis

O vereador Messias Brito (PL) sugere que Paulínia tenha um Cartório de Registro de Imóveis. Segundo o vereador, a solicitação vai de encontro com os anseios da população que há tempos necessita do cartório, sem falar no crescimento populacional da cidade, ou seja, a cada dia cresce a demanda pelos registros. Atualmente quem precisa do serviço tem que deslocar até Campinas.

Messias Brito também indica uma capela no Cemitério Parque das Palmeiras, bem como a construção de muro de segurança no entorno do mesmo, com portão fechado. O vereador explica que a Indicação 1117/2021 é necessária para evitar violação dos túmulos, preservando a memória dos entes queridos.

Outra proposta do vereador, é a criação de um Programa de Prevenção e Combate às Drogas. Ele ainda propõe também iluminação no entorno do Parque Brasil 500, e nas proximidades do Theatro Municipal; reforma dos quiosques, churrasqueiras, play grounds e reparos na iluminação do Parque Zeca Malavazzi; calçada em ambos os sentidos da Av. Ferdinando Viacava, no trecho entre a Av. Orozimbo Maia até a rotatória do Residencial Pazetti; revitalização da Praça Nossa Senhora Aparecida, no bairro João Aranha.

Messias ainda pede informações sobre a Campanha para prevenção ao Câncer de pele; detalhes quanto à programação de revitalização do centro do município.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia