Messias Brito propõe Programa Bom Prato em Paulínia

O vereador Messias Brito (PL) sugere que o município faça parte do Programa Bom Prato do Governo do Estado. Criado em 2020, o programa tem o objetivo de oferecer a população de baixa renda refeições (almoço e café da manhã), saudáveis e de alta qualidade a custo acessível. O projeto prevê ainda serviços como internet gratuita e cursos de qualificação.

Na Indicação 1347/2021 Messias sugere também o Programa de sincronização de semáforos chamado “Onda Verde”, nas principais avenidas do município. Segundo o vereador, o sistema consiste na abertura em sequência dos sinais de trânsito, permitindo maior fluidez ao tráfego, já todos os semáforos são programados para abrirem ao mesmo tempo.

Outra proposta do vereador, ele propõe a construção de um ponto de apoio, com banheiros fixos e bebedouros, nas proximidades da Feira do São José. Ele ainda solicita área esportiva e de lazer no Bairro Bom Retiro, com campo de futebol oficial e academia ao ar livre, com equipamentos adaptados e projeto de acessibilidade.

Messias Brito também sugere a denominação da Rua XXVIII do Loteamento Serra Azul, no Bairro Nova Veneza, em nome do Sr. LUIZ DE PAULA MOSCA, afim de homenagear esse distinto morador do município, bem como, sua família.

Acompanhe o andamento das propostas.