Mota parabeniza secretaria pela 28ª Semana Municipal do Idoso

45100682191_78a0804002_k.jpg

Mota parabeniza secretaria pela 28ª Semana Municipal do Idoso

45100682191_78a0804002_k.jpgA 28ª Semana Municipal do Idoso foi realizada na semana passada com diversas atividades culturais e recreativas durante cinco dias e recebeu do vereador João Mota (DC), atenção especial na Câmara dos Vereadores.

Mota, que já apresentou várias Indicações voltadas para a Melhor Idade, é o autor da Moção 67/2018, que parabenizou a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMAC) pela realização da Semana Municipal do Idoso.

Para o vereador é preciso valorizar os idosos paulinenses que muito já fizeram por essa cidade e agora desfrutam suas aposentadorias. “Deixo os meus parabéns ao secretário Genésio e ao prefeito Dixon, pois esses momentos que proporcionam a eles são especiais. Que possamos fazer mais e mais para melhor idade”, comentou Mota.

Entre os dias 1º e 5 de outubro foram realizadas atividades no Parque Zeca Malavazzi, Câmara Municipal, Theatro Municipal Paulo Gracindo e no Clube da Terceira Idade. Os idosos puderam assistir a palestras, peças de teatro, a escolhe do Miss e Mister Terceira Idade e dançarem no baile que finalizou a semana de festejos.

Além da SEMAC, o Fundo Social de Solidariedade e o Centro de Convivência da Melhor Idade Tia Lídia também apoiaram o evento.

Foto: Prefeitura de Paulínia