Motoristas de ambulâncias precisam de rádios para comunicação, aponta Ney da Van

O vereador Ney da Van (PMN) solicitou que a Prefeitura forneça aparelhos de comunicação para motoristas das ambulâncias da rede pública de saúde. Segundo ele, muitos profissionais do setor reclamam que atualmente não têm equipamentos para se comunicar com colegas de trabalho durante emergência.

“Pelo que nos foi passado houve um período que os profissionais contavam com esse equipamento, mas foi tirado sem maiores explicações e até hoje, os motoristas trabalham sem poder se comunicar com polícia e Hospital Municipal de Paulínia, por exemplo”, relata a Indicação 696/2019.

Os rádios, conforme o autor, são necessários para otimizar o serviço e garantir mais eficiência durante os atendimentos. São inúmeros benefícios que um simples aparelho proporciona aos profissionais e munícipes durante uma emergência, defende o vereador.

Ele também assinou indicações solicitando calçada na extensão que começa no Seminário Betharramita até a Honda; limpeza da área verde (APP) localizada na rua Iva Leoni Vedovello, no bairro Parque dos Servidores, e ampliação dos horários da linha de ônibus que atende os bairros São José e Santa Terezinha.

Acompanha o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete (MTB nº 56.928/SP)
Imagens: Isabela Carrari/Prefeitura de Santos
Câmara Municipal de Paulínia