Ney da Van pede retomada de obras para revitalizar Parque das Flores

Principal área de lazer da região oeste da cidade, o Parque das Flores começou a passar por obras para acabar com o assoreamento que ocorre há anos no local. Essa seria a primeira etapa antes de iniciar a anunciada revitalização do espaço. Segundo o vereador Ney da Van (PMN), o problema é que o processo deveria ter sido concluído em 2016, mas está parado até hoje.

A falta de informações da Prefeitura gera reclamações e dúvidas de cidadãos de Paulínia, conforme o Requerimento 482/2019. “Nada de oficial foi passado à população, como também não foi informado como será o processo de revitalização do parque. Essa é uma questão que perdura há tempos e os moradores aguardam uma resposta concreta sobre os fatos”, diz o vereador.

Ele questionou o governo municipal detalhes sobre o andamento das obras e as próximas fases a serem cumpridas para a população voltar a aproveitar a área. A Prefeitura tem 30 dias para responder ao requerimento.

O vereador também cobrou informações sobre o antigo prédio da UBS Planalto, no bairro Jardim Planalto (desativado, o espaço precisa de uma reforma geral). Ney solicitou ainda escoamento de águas pluviais da rua Chile, no Jardim América; iluminação da rua Sebastião Cardoso e recuo do poste energia que fica no meio da rua Pedro Antonio Bordignon.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ color=” av_uid=’av-24taqh’ custom_class=” admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete (MTB nº 56.928/SP)
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia