Nota Oficial – 16/06/2024

A Câmara Municipal de Paulínia esclarece que está circulando por redes sociais vídeo de um cidadão dizendo inverdades sobre a segurança da Casa.

Informamos que a Câmara Municipal conta com segurança 24 horas por dia, inclusive aos fins de semana, realizada por servidores públicos e por profissionais da empresa terceirizada Kolluna, além de ser monitorada por ampla rede de câmeras.

O vídeo tenta prejudicar a imagem das forças de segurança pública e patrimonial. É importante ressaltar que a Guarda noturna foi criada para preservar e proteger o patrimônio público da Prefeitura Municipal de Paulínia, e não da Câmara.

A Câmara de Paulínia apresenta CNPJ distinto e orçamento suficiente para custear as próprias despesas.

Esse tipo de atitude pode gerar consequências graves e, por esse motivo, o vídeo será encaminhado nesta segunda-feira (17/6) ao departamento jurídico para tomada das devidas providências.

Lamentamos a divulgação de fake news. Faça sua parte, não compartilhe esse tipo de conteúdo.