Nota de Pesar – Pedro Politano Neto (1944-2020)

Pedro Politano Neto (à direita) e o filho, Ricardo Politano, em sessão solene da Câmara que concedeu título de Cidadã Paulinense a Sirlei Ferraresi Pigatto

A Câmara de Paulínia manifesta pesar pela morte do advogado Pedro Politano Neto, em decorrência de um acidente vascular cerebral.

Ex-procurador municipal, ele foi secretário de Governo e de Planejamento e atuou em comissões da Ordem dos Advogados do Brasil (subseção de Campinas), assim como no Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-SP.

Pedro Politano graduou-se na Faculdade de Direito pela PUC-Campinas. Também presidiu o Conselho Deliberativo da Ponte Preta, time de Campinas, em dois momentos: em 1994 e 1995 e, na segunda oportunidade, entre 2009 e 2011.

Neste momento de despedida, a Câmara se solidariza com a família e amigos.

Antônio Miguel Ferrari