Nota sobre o Ofício da Justiça Eleitoral

A Câmara Municipal de Paulínia comunica que foi informada pela Justiça Eleitoral de Paulínia na tarde desta quarta-feira, 31, sobre situação do Recurso Eleitoral 782-20.2016.6.26.0323, onde são partes o prefeito Dixon Carvalho (Progressistas) e o vice-prefeito Sandro Caprino (PRB).

No documento a Justiça Eleitoral encaminhou cópias da decisão expedida no dia 17 de outubro pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE/SP).

A direção do Legislativo informa que protocolou um pedido de informações direcionado à Carlos Eduardo Mendes Juiz Eleitoral da cidade, para saber qual o procedimento deverá ser seguido nos próximos dias, uma vez que o mesmo aponta que cabe ao presidente do Legislativo tomar as medidas cabíveis, porém não cita quais.

O vereador Du Cazellato (PSDB) segue como presidente do Legislativo paulinense.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Paulínia