Cursos de oratória e atendimento ao público é proposta de Cícero

O vereador Cícero Brito (MDB) sugere curso de oratória para profissionais de Paulínia, com o objetivo de capacitar os munícipes para entrevistas de emprego, desenvolvimento de postura e atendimento ao público.

A iniciativa garante melhores oportunidades no mercado de trabalho, sendo que muitas vagas hoje não são preenchidas por falta de conhecimento em determinada área, diz.

Cícero também propõe a Semana Municipal de Combate ao Alcoolismo Infanto-Juvenil. A ideia é promover palestras educativas, simpósios, campanhas e ações contra a ingestão de bebidas alcoólicas. Se o projeto for sancionado pelo prefeito, será realizada anualmente na semana do dia 18 de fevereiro.

O vereador ainda solicita a higienização e substituição dos contêineres de lixo e propõe projetos sociais e educacionais para as crianças e adolescentes. Além disso, pede informações sobre novos cadastros habitacionais no município.