Edilsinho propõe espaço de apoio aos motoboys e placas de informação em braile nas UBSs

O vereador Edilsinho Rodrigues (Solidariedade) sugere a criação do “Espaço Motoboy”, um local de apoio aos entregadores de delivery.

A ideia é permitir que os profissionais descansem entre uma entrega e outra em um espaço com banheiro, água, tomada para carregar o celular, bancos e mesa para que eles possam se alimentar.

Além disso, propõe implementar placas de informação em braile ou equipamentos sonoros nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e no Hospital Municipal, com o objetivo de facilitar acesso às pessoas com deficiência visual e contribuir para a autonomia e mobilidade desse público.

O vereador também indica campanhas de incentivo à doação de sangue no município e solicita bicicletários (lugar para estacionar e/ou guardar as bicicletas) em praças, parques e bosques de Paulínia.