Edilsinho Rodrigues é eleito novo presidente da Câmara de Paulínia

O vereador Edilsinho Rodrigues (Solidariedade) foi eleito nesta terça-feira (13/12) para presidir a Câmara de Paulínia no biênio 2023-2024. Ao lado dele, fazem parte da nova Mesa Diretora o vice-presidente Messias Brito (PL); o 1º secretário Pedro Bernarde (Cidadania) e o 2º secretário Dr. Grilo (MDB).

A votação ocorreu entre os próprios vereadores, com chapa única. Os eleitos assumirão de forma automática em 1º de janeiro.

A 4ª Sessão Extraordinária não foi transmitida ao vivo por queda de energia elétrica no horário, mas foi acompanhada no Plenário por munícipes, incluindo assessores de gabinetes, autoridades, presidentes de partidos e ex-vereadores.

PERFIL
Edilsinho Rodrigues tem 52 anos, é administrador e está no terceiro mandato legislativo. Na atual gestão, é 1º secretário e preside a Comissão de Finanças e Orçamento.

Ele declarou que vai adotar uma linha de continuidade, seguindo avanços do atual presidente Fabio Valadão (PL). “O trabalho continuará sendo feito com responsabilidade e respeito às pessoas.”

Imagens: Luciano Vieira/Divulgação

Texto: Felipe Luchete.