Eventos culturais na Praça Matriz é indicação de Messias Brito

O vereador Messias Brito (PL) propõe a realização de eventos culturais na praça da Igreja Matriz, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, aos finais de semana, pois seria um local de entretenimento aos paulinenses e visitantes.

O evento deve ocorrer pelo menos uma vez por mês, com apresentação de shows e feiras de artesanatos, para divulgar a cultura e artistas da cidade.

Ele ainda sugere realizar melhorias no sistema de iluminação pública do Complexo Poliesportivo Ettore Di Blásio. A indicação se dá pelas reclamações recebidas em seu gabinete, questionando o abandono do local.

O vereador indica a construção de uma mini rotatória entre as ruas São Bento e Primavera e a rua Dos Estados, na Vila Presidente Médice. Messias Brito também propõe revitalizar Praça da Solidariedade, em frente à Biblioteca Virtual.

A proposta em destaque está em sintonia com o ODS 8 – Trabalho Decente e Crescimento Econômico. ODS são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda mundial que estabelece ações em áreas importantes como erradicação da pobreza, saúde, educação, igualdade de gênero e redução das desigualdades (saiba mais).

Texto: Lara Santana (Estagiária)