Fábio Valadão pede que as UBS’s tenham atendimento 24 horas

O vereador Fábio Valadão (PL) cobra informações sobre a implementação de UPA’s ou UBS’s com pronto atendimento de 24 horas, considerando que o Hospital Municipal está saturado, devido grande demanda de pessoas buscando consultas, diz ele.

A iniciativa tem como objetivo melhorar e desafogar o Hospital. Além disso, ainda questiona se é possível a existência de algum convênio com o Governo Federal ou Estadual para que seja possível a elaboração do projeto.

Fábio Valadão também pede informações à CPFL sobre a queda constante de energia elétrica nos bairros São José, João Aranha, Marieta Dian e Bela Vista II e faz um apelo, para que a empresa gerencie formas e investimentos que diminuam esse problema.

Ainda sobre o Hospital Municipal de Paulínia, o vereador indica a realização de estudos para expandir o estacionamento e melhorias no Hospital Municipal de Paulínia. Ele ainda propõe a limpeza e desobstrução dos bueiros e bocas de lobo.

A proposta em destaque está em sintonia com o ODS 3 – Saúde e Bem-Estar. ODS são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda mundial que estabelece ações em áreas importantes como erradicação da pobreza, saúde, educação, igualdade de gênero e redução das desigualdades (saiba mais).

Texto: Lara Santana (Estagiária)