Helder Pereira sugere plataforma on-line para população notificar buracos nas ruas

O vereador Helder Pereira (PL) indica ferramenta on-line para os munícipes relatarem à Prefeitura buracos nas ruas.

As notificações da abertura de buracos são constantes, segundo ele, e o conhecimento imediato das áreas que necessitam do serviço é benéfica para todas as partes.

Helder também sugere estudos das árvores dos parques de Paulínia, em especial o Parque Zeca Malavazzi, com o objetivo de evitar riscos de queda e acidentes.

O vereador ainda cobra prazo de instalação dos pontos de ônibus e propõe que seja construída uma Unidade Básica de Saúde no bairro Jardim Calegaris.

A proposta de combater descarte irregular do lixo está em sintonia com o ODS 9 – Indústria, Inovação e Infraestrutura. ODS são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda mundial que estabelece ações em áreas importantes como erradicação da pobreza, saúde, educação, igualdade de gênero e redução das desigualdades (saiba mais).

Imagem: Prefeitura de Curitiba.

Texto: Lara Santana (Estagiária)