Loira sugere feiras no Parque Brasil 500 e mais acessibilidade nos cinemas

O vereador Loira (DC) indica a utilização do espaço do Parque Brasil 500 para realizar feiras, considerando que o local está há muito tempo sem uso. O objetivo é estimular os comércios e empreendedorismo paulinenses, além de lazer para as famílias.

Também sugere reparos na estrutura do cinema de Paulínia, localizado no Shopping da cidade, para aumentar a acessibilidade das pessoas com deficiência motora e visual. A inclusão é um direito e deve ser garantida em todos os aspectos da vida, inclusive no acesso à cultura e entretenimento, diz.

O vereador ainda propõe a contratação de intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais) nas clínicas médicas do município, permitindo que pessoas com deficiência auditiva passem pelo atendimento sem a necessidade de levar acompanhantes.

Na área educativa, Loira pede que psicólogos e assistentes sejam contratados para atuarem na rede pública.