Mais sinalização nos espaços do Rodoshopping é proposta de Dr. Grilo

O vereador Dr. Grilo (MDB) indica instalação de placas indicativas no espaço do Rodoshopping, em especial para quem procura a unidade do Poupa Tempo, que está em atividade em Paulínia desde março de 2022.

A sinalização tem como objetivo facilitar o deslocamento dos usuários e identificar os prédios, como a rodoviária, o shopping, os estúdios de artes e dança, além do Poupa Tempo.

O vereador ainda cobra linha de ônibus que atenda a região do Parque da Represa para o João Aranha e para a refinaria Replan. Ele aponta que os bairros estão em pleno desenvolvimento e que a demanda vai aumentar após a inauguração da nova ponte sob o rio Atibaia.

Dr. Grilo também sugere melhorias por toda a extensão da avenida João Aranha, em especial nas proximidades com o bairro Ouro Negro. E pede informações sobre o cronograma de reforma, modernização e melhorias na iluminação da Escola Técnica de Paulínia (Etep).

A proposta em destaque está em sintonia com o ODS 9-Indústria, Inovação e Infraestrutura. ODS são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda mundial que estabelece ações em áreas importantes como erradicação da pobreza, saúde, educação, igualdade de gênero e redução das desigualdades (saiba mais).

Texto: Lara Santana (Estagiária).