Presidente da Câmara de Paulínia nomeia nova Secretária-Geral

Próximo de finalizar seu biênio, o Presidente Fabio Valadão nomeou nesta quinta-feira (01), a nova Secretária-Geral, Thaís Fischer.

Há nove anos na Câmara Municipal de Paulínia como assessora parlamentar e chefe de gabinete de Valadão, Thaís é formada em Secretariado e Pós-graduada em Gestão Comercial e Marketing Digital, ela agradeceu a oportunidade. “É uma responsabilidade muito grande, recebi a notícia com imensa alegria e gratidão pela confiança”, diz ela.

A nova Secretária-geral compete planejar, coordenar, orientar, dirigir e controlar todas as atividades administrativas da Casa, de acordo com as deliberações da Mesa.

O ex-Secretário Emmanuel Pinareli deixa o cargo a pedido para ampliar projetos profissionais e políticos.

Texto: Graziela Fávaro.