Sessão solene homenageia servidores aposentados por dedicação ao município

A Câmara de Paulínia promove sessão solene na próxima quinta-feira (27/10), às 18h30, para entregar diplomas de mérito funcional a cerca de 100 funcionários públicos que se aposentaram entre setembro de 2021 e agosto de 2022.

É a segunda vez que a honraria será entregue, para reconhecer o trabalho de pessoas que se dedicaram por anos a prestar bom atendimento à população paulinense, sem nenhuma punição (nem sequer advertência) durante a trajetória profissional.

A homenagem foi criada no ano passado, proposta pelo presidente da Casa, vereador Fabio Valadão. Os diplomas são entregues anualmente, próximos a 28 de outubro, quando se comemora o Dia do Funcionário Público.

O Plenário fica aberto ao público. Haverá transmissão ao vivo no site institucional, no Facebook da Câmara e no canal do Legislativo no YouTube.

Texto: Felipe Luchete.