Transporte exclusivo para atletas com deficiência é proposta do vereador Loira

O vereador Loira (DC) pede a disponibilização de transporte para pessoas com deficiência que praticam esportes, com o objetivo de incentivar os exercícios e atividades esportivas para esse público.

Ele também cobra manutenção dos banheiros do Hospital Municipal. Segundo ele, existem vasos sanitários inutilizados, vazamento de água, pichações pelas portas e outros itens quebrados, como o porta papel.

Ainda no espaço do Hospital, Loira sugere a troca do forro do teto. Além disso, o vereador indica posto avançado da Guarda Municipal no bairro Parque da Represa, com a finalidade de aumentar a segurança na região.

Ele solicita o patrulhamento rigoroso no bairro Jardim Fortaleza e propõe melhorias na iluminação da avenida João Vieira, no bairro João Aranha.

A proposta em destaque está em sintonia com o ODS 10 – Redução das Desigualdades. ODS são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda mundial que estabelece ações em áreas importantes como erradicação da pobreza, saúde, educação, igualdade de gênero e redução das desigualdades (saiba mais).