Vereadores apresentam demandas de população à Secretaria da Saúde

Os vereadores de Paulínia receberam na manhã de quinta-feira (16), na Câmara Municipal, o secretário da Saúde, Alexandre Brandt, e Rubens Fichelli Junior, superintendente do Hospital Municipal de Paulínia, para discutirem assuntos questionados pela população.

Os vereadores expuseram os principais pontos dos munícipes em relação às melhorias no estacionamento do hospital, no procedimento triagem, atendimentos e informações ao cidadão.

Participaram da reunião o Presidente da Câmara, Edilsinho Rodrigues (Solidariedade), e os vereadores Messias Brito (PL), Cícero Brito (MDB), Fabio Valadão (PL), Gibi Professor (PTB), Helder Pereira (PL), José Soares (Republicanos), Pedro Bernarde (Cidadania), Tiguila Paes (Cidadania) e Zé Coco (PSB), além dos assessores dos demais parlamentares.

Texto: Felipe Luchete