Zé Coco cobra remoção de árvores comprometidas em toda cidade

O vereador Zé Coco (PSB) cobra informações sobre estudos para remoção das árvores comprometidas em todo o município, pois, dependendo da situação e local, podem causar acidentes.

Após questionamentos de munícipes em seu gabinete, o requerimento se dá com a finalidade de alertar o Poder Executivo, para que as árvores sejam fiscalizadas e devidamente removidas.

Ele também sugere estudos para a elaboração de uma triagem no Hospital Municipal de Paulínia, com o objetivo de facilitar a entrega de documentos e a apresentação de acompanhantes dos pacientes.

O vereador ainda questiona o andamento da contratação de fiscais sanitários e cobra informações sobre o DPBEA (Departamento de Proteção e Bem Estar Animal. Além disso, Zé Coco sugere que sejam realizados estudos para conter a água empoçada, causada pelas chuvas.

A proposta em destaque está em sintonia com o ODS 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis. ODS são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda mundial que estabelece ações em áreas importantes como erradicação da pobreza, saúde, educação, igualdade de gênero e redução das desigualdades (saiba mais).

Imagem: Prefeitura de Pouso Alegre.

Texto: Lara Santana (Estagiária)