Novo secretário de Saúde se reúne com vereadores

WhatsApp Image 2017-12-21 at 14.59.05.jpeg

Novo secretário de Saúde se reúne com vereadores

WhatsApp Image 2017-12-21 at 14.59.05.jpegO novo secretário de Saúde, Yanko Gonçalves Mello, esteve na Câmara Municipal de Paulínia na manhã desta quinta-feira, 21, reunido com os vereadores Edilsinho (PSDB), João Mota (PSDC), Kiko (PRB), Fábia Ramalho (PSDC), Manoel Filhos da Fruta (PCdoB), Marcelo D2 (PROS), Xandynho Ferrari (PSD), Zé Coco (PV), Loira (PSDC) e Du Cazellato (PSDB), presidente da Casa de Leis.

A reunião teve como objetivo apresentar Yanko e estreitar os laços entre a Saúde e o Legislativo. O titular da pasta destacou que todos os projetos e programas serão feitos com planejamento, pensando a curto, médio e longo prazo.

“Este foi ano encontramos algumas dificuldades, mas houveram avanços na área. O Orçamento para o ano que vem será votado na próxima semana com verbas adicionais para a Saúde, resultado de emendas feitas por nós. Também deveremos atender à solicitação dos médicos, reajustando o subsídio do prefeito, possibilitando que eles cumpram com a carga horário estipulada ampliando o número de atendimentos na rede”, comentou Du Cazellato.

Loira, o responsável pela reunião, destacou que mesmo com os problemas existentes hoje, Paulínia ainda é referência na região. “Acredito que com trabalho sério e havendo estabilidade política os problemas acumulados nos últimos anos, poderão ser resolvidos”.

O superintendente do Hospital Municipal de Paulínia, André Assad, anunciou que em breve uma agenda positiva na área será lançada e compartilhada com a Câmara.

Assessores dos vereadores e funcionários da Saúde também participaram da reunião.

WhatsApp Image 2017-12-21 at 14.59.05 (1).jpeg