resev

A Câmara Municipal de Paulínia empresta parte de suas instalações para eventos de terceiros, desde que cumpram regras fixadas pela Resolução nº 291/2021: os solicitantes devem promover atividades sem cunho lucrativo, ficam proibidos de cobrar taxa de ingresso e assumem responsabilidade pela integridade das instalações e dos equipamentos, entre outras normas. Outros impedimentos estão no artigo 14. 

É preciso preencher formulário de solicitação, assinar termo de responsabilidade e protocolar na Câmara Municipal. Sugerimos que verifique antes a disponibilidade do espaço para a data pretendida.

Depois de cumpridos os requisitos, é necessário aguardar análise da Presidência.

Abertura de Agenda

5º dia útil do mês de janeiro até o 20º dia do mês de dezembro do mesmo ano

Agenda

Confira o calendário de eventos da Câmara

Contato

cerimonial@camarapaulinia.sp.gov.br

Estrutura do Prédio

A Câmara Municipal apresenta uma estrutura adequada para eventos devido a sua disposição arquitetônica, concebida de forma a garantir a plena participação do cidadão às sessões plenárias realizadas pelos vereadores.

Plenário da Câmara, disposto na área central do prédio Ulysses Guimarães, conta com uma área de 26 m de cumprimento por 25 m de largura e capacidade para acomodar 230 pessoas sentadas em cadeiras estofadas fixadas em declive, mais 80 pessoas sentadas em cadeiras móveis, que podem ser alocadas na frente do palco (que apresenta área de 6 metros de cumprimento por 14 m de largura). O Plenário dispõe de telão e equipamentos de som e imagem.

Outro espaço disponível é o Plenarinho, uma sala de 72m2, com capacidade de até 70 pessoas sentadas em cadeiras estofadas móveis

Pular para o conteúdo