Palestra aborda técnicas de defesa pessoal para mulheres da Câmara

Foi realizada nesta quarta-feira (25) a palestra de defesa pessoal voltada às mulheres da Casa Legislativa. O evento integra ações realizadas em todo município referente ao mês “Agosto Lilás” de conscientização e combate à violência contra mulher.

Ricardo Aguiar, Guarda Municipal e instrutor da Federação Brasileira de Kapap e Krav Maga, foi quem ministrou a palestra que teve como tema, “Comportamento Seguro Contra Violência à Mulher.

As servidoras puderam ainda acompanhar e participar de demonstrações de técnicas de defesas Israelenses, assim como, tiveram informações sobre canais de denúncias e legislação de defesa em direito da mulher.

Mais de 60 funcionárias participaram do evento que ainda contou apresentação de vídeo e sorteio de brindes.