Parque Zeca Malavazzi precisa de quadras e mais opções de lazer, diz Messias

O vereador Messias Brito (PL) sugere novas áreas de lazer dentro do parque Zeca Malavazzi, como pista de skate, quadra de basquete, quadra de futebol society, campo de futebol de areia e playground para crianças pequenas, com brinquedos acessíveis. Para ele, as melhorias iriam beneficiar as famílias em um dos espaços mais frequentados da cidade.

Ele também pede informações sobre a compra de cadeiras de rodas e banho, botas ortopédicas e outros materiais solicitados pelo Cetreim (Centro de Terapia e Reabilitação), para atender demandas de Paulínia.

Segundo Messias, muitas pessoas que necessitam desses aparelhos e equipamentos não possuem condições financeiras para adquiri-los, por isso a importância e urgência da compra.

O vereador ainda questiona o andamento do Programa de Ação Social (PAS) no município: informações sobre quantas pessoas são atendidas atualmente, qual o valor repassado às famílias cadastradas e se existe possibilidade de reajuste.

Outro questionamento é sobre os casos de dengue no município, assim como as ações que vem sendo empreendidas no combate preventivo e efetivo da proliferação do mosquito Aedes Egypt.

E ainda propõe intensificar o policiamento em frente às escolas de Paulínia, com o objetivo de proporcionar mais tranquilidade aos pais, alunos, professores e funcionários destas instituições, diz.