Pastor e escritor Jamal Junior, é homenageado por Danilo Barros

WhatsApp Image 2018-08-24 at 17.08.48.jpeg

Pastor e escritor Jamal Junior, é homenageado por Danilo Barros

WhatsApp Image 2018-08-24 at 17.08.48.jpegCom familiares e amigos presentes na Câmara Municipal de Paulínia, o vereador Danilo Barros (PR), homenageou o escritor e pastor Jamal Aníbal Junior durante a realização da 13ª Sessão Ordinária na terça-feira, 21.

Nascido em Juiz de Fora, Jamal viveu muitos anos em Paulínia, antes de mudar-se para Campinas, cidade onde reside atualmente com sua esposa Paula Espelho, mas considerando-se filho da cidade.

Empreendedor, palestrante, Leader Coach e bacharel em Teologia, Jamal desenvolve atividade pastoral na Igreja UNA em Sumaré, e recentemente lançou o livro “ICON – É assim que você deve pensar de si mesmo”.

Danilo enalteceu o papel que Jamal vem desempenhando auxiliando pessoas que buscam mudar de vida, além de contribuir com a formação pessoal por meio de seu livro. “Conheço ele de muitos anos e sei que lutou muito para chegar onde está, sempre próximo de Deus e pronto para dar a mão a quem está a sua volta”, disse.

Os vereadores Zé Coco, Marcelo D2 e Fábio Valadão também aproveitaram o momento para parabenizar Jamal por seu livro e também pelas conquistas obtidas.

A Moção de reconhecimento foi aprovada sob muitos aplausos.