Patrulhamento intensificado no Parque Zeca Malavazzi é pedido de João Mota

Visando garantir mais segurança aos frequentadores do Parque Zeca Malavazzi, o vereador João Mota (DC) solicita ao Executivo através da Indicação 187/2020, a intensificação de ronda policial, dentro e fora do espaço público. A medida visa garantir mais tranquilidade para as pessoas que frequentam o local para momentos de lazer com a família ou praticar atividades físicas, evitando assim que elas sejam surpreendidas por criminosos.

A colocação de placas de sinalização “Proibido Estacionar”, em um dos lados da Rua Dr. Armando Antonio D’Ottaviano, no Vista Alegre, entre os números 102 a 266 é a Indicação 186/2020 visando melhorias no trânsito da cidade.O vereador acredita que a instalação do equipamento irá evitar possíveis acidentes de trânsito, haja vista que os motoristas estacionam seus veículos dos dois lados nesse trecho, o que impossibilita uma visão mais ampla da via e o que gera pouco espaço para o trânsito de veículos, podendo gerar um grande risco de colisão.

Na Indicação 185/2020 João Mota sugere ao Executivo a instalação de cobertura e bancos nos pontos de ônibus do Residencial Vida Nova. O pedido espera suprir uma dificuldade encontrada pelos moradores do bairro e abrigar melhor a população, protegendo-a do sol e da chuva, propiciando maior conforto e segurança, enquanto a mesma espera pelo seu transporte.

A construção de um estacionamento no canteiro central da Avenida José Paulino, no espaço que vai de uma padaria ali instalada até a antiga rodoviária é o que o parlamentar propõe na Indicação 184/2020. Conforme consta na propositura, a construção do espaço seria nos moldes dos já existentes e que a instalação não atrapalharia a passagem de pedestres e poderá até melhorar o fluxo de veículos.

Texto: Thiago Henrique
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia