Paulínia precisa de centro de lazer com acessibilidade, diz Messias Brito

O vereador Messias Brito (PL) sugere a construção de uma Centro de Lazer completo, adequado às práticas esportivas, visando acessibilidade para as pessoas com deficiência em Paulínia.

Segundo o vereador, o centro de lazer também poderá contar com um trabalho de parceria com faculdades e universidades: os cursos de Educação Física, Fisioterapia, Psicologia e demais relacionados à área desenvolveriam estágios acadêmicos através de atividades físicas ou lúdicas voltadas às pessoas com algum tipo de deficiência.

Messias também propõe a instalação de uma agência bancária no bairro João Aranha, para melhor atender moradores da região noroeste do município. Além disso, ele indica a reestruturação de todos os pontos de ônibus da cidade, mediante a troca dos atuais em estado precário e instalação de novas estruturas onde ainda não tem.

O vereador ainda questiona a administração sobre utilização de recursos da Lei Federal 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc, que reservou recursos em caráter emergencial para o auxílio aos artistas, coletivos e empresas que atuam na área cultural.

Em outras propostas, o vereador pede que a Prefeitura disponibilize a Rede WI-FI aos usuários das Unidades Básicas de Saúde e cobra ainda informações sobre a reabertura do Parque Ecológico/Zoológico “Armando Muller”.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens: Divulgação Arapongas/PR -Maurílio Chelio