Paulínia precisa de ecopontos para separar lixo, afirma Gibi

Diante de inúmeras solicitações, o vereador Professor Gibi (PTB) sugere a criação de ecopontos em locais estratégicos de Paulínia.
“Muitas pessoas têm dificuldade em encontrar um local apropriado para descartar os resíduos sólidos proveniente de construção, poda de árvore e até corte de gramas. Acredito que suprimos essa demanda se houver ecopontos em várias regiões como: São José, Monte Alegre, Pq. Represa, Cooperlotes e Betel”, diz ele.

Através da Indicação 232/2021. Gibi também solicita a construção de um Centro Odontológico no bairro Cooperlotes, para atender à população daquela região.
Outra preocupação do vereador é sobre o pós-pandemia. Ele quer informações sobre um possível Plano de Tratamento dos traumas causados pela Covid-19, considerando que muitas pessoas têm enfrentado dificuldade na sua recuperação.

Gibi ainda pede manutenção na quadra poliesportiva da Praça de Esportes no Jardim Itapoan; informações sobre o prazo de regulamentação das escrituras dos imóveis do Cooperlotes; quais as providências que estão sendo tomada para conter o furto de cabos elétricos em edificações públicas; adequação da calçada para acessibilidade em frente à instituição APAE e informações sobre a estrutura da antiga Prefeitura, situada no complexo do Rodoshopping.

Acompanhe o andamento das proposta.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens: Ecoponto/Pref. Fortaleza