Pedro Bernarde propõe casinhas e bebedouros para animais de rua

O vereador Pedro Bernarde (Cidadania) sugere comedouros, bebedouros e casinhas para animais de rua, uma vez que os abrigos da cidade não conseguem comportar todos os animais.

Segundo o vereador, o programa chamado de “AlimentaCÃO” ajudaria na demanda por comida, cuidados veterinários e higiene. Além disso, é considerado de baixo custo já que o material utilizado seria canos de PVC, entre outros materiais recicláveis, tendo ainda a ajuda de voluntários para a devida manutenção.

Através da Indicação 653/2021 o vereador solicita vagas de estacionamento do tipo 45 graus na Avenida Luiz Batista de Souza, no bairro Bom Retiro. Ele ainda propõe contratação emergencial para instalação de iluminação pública em locais pontuais do município, até que seja realizada licitação que contemple todo o município; melhorias no lazer da praça localizada entre as Ruas Valdemar Gatti e José Julião, bairro Monte Alegre IV; políticas públicas que tenham como objetivo uma maior economia de água e energia para remediar os futuros problemas da crise hídrica instalada no Estado.

Pedro Bernarde pede também reforma ou construção de uma nova sede para Guarda Municipal; obras de melhorias na pista de caminhada do Parque das Flores próximo à ponte de concreto, devido ao um desnível no local; instalação de iluminação pública na Rua Francisco Braz Prado, no bairro Bom Retiro; informações quanto ao cadastro das empresas estabelecidas em Paulínia, a fim melhorar a situação de empregabilidade no município.

Acompanhe o andamento das propostas.