Pedro Bernarde propõe Centro Esportivo no Bom Retiro

O vereador Pedro Bernarde (Cidadania) solicita mais áreas de esportes no bairro Bom Retiro. Por meio da Indicação 309/2022 o vereador sugere a construção de um Centro Esportivo, contendo campo de futebol, quadras poliesportivas e quadras de skate visando um melhor atendimento das necessidades dos seus frequentadores.

“Nos cobram bastante sobre isso, um centro esportivo no bom retiro é uma demanda necessária. Sempre defendi e vou continuar fazendo de tudo para o sucesso do esporte de Paulínia”, explica ele.

Durante a 7ª sessão ordinária Pedro destacou que pôde conferir de perto algumas das melhorias propostas por ele, como por exemplo: sinalização de solo na frente das escolas, o início das atividades do Unidade do Poupa Tempo, com totens de autoatendimento e também melhorias nos vestiários nos campos do município.

Pedro Bernarde ainda apresentou o Projeto de Lei 20/2022 que obriga a companhia de energia elétrica de Paulínia, a fazer o alinhamento e a retirada dos fios inutilizados dos postes. O projeto que ainda deve ser sancionado pelo Prefeito, foi aprovado por todos os vereadores.

Em outras sugestões, ele propõe: quadra de basquete no Ginásio de Esportes Itália Botasso Calegari, bairro Jardim Calegaris; adesão ao programa estadual Qualivida; criação do programa ‘Médico na Escola’; cursos para motoristas de ônibus sobre as novas regras de trânsito da nova lei nº 14.071/20.

Acompanhe o andamento das propostas.