Pedro pede a volta do time da cidade “Paulínia Futebol Clube”

O vereador Pedro Bernarde (Cidadania) sugere o retorno da parceria com o Paulínia Futebol Clube, bem como o time profissional e suas categorias de base.

O vereador destaca que o time de futebol, fundado 2004 já foi berço de muitos talentos e ao longo dos anos, desempenhou um papel importante promovendo e fomentando o esporte no município dando propósito para as crianças muitas vezes, tirando-as das ruas.

Pedro Bernarde apresenta também o Projeto de Lei 08/2022 que obriga estabelecimentos veterinários e de comércio de produtos “pet” afixem cartaz de incentivo à adoção responsável de animais. O vereador diz que a medida pode ser considerada como um pequeno gesto, mas tem o poder de conscientizar a população sobre a importância de cuidar de animais abandonados.

Em outra indicação o parlamentar sugere utilização de uma Plataforma Whatsapp e/ou Telegram para o programa “Emprega Paulínia”, de modo que os cadastrados no banco de dados consigam entrar na plataforma e receber oportunidades de emprego pela lista de reprodução.

Pedro propõe também kit de higiene a ser distribuído para as pessoas que possuem o PAS no município; Espaço para prática de patinação; Veículos adaptados para transportes de pacientes com deficiência que realizam tratamento em clínicas fora de Paulínia; Criação de campanhas de conscientização sobre a lei nº 3.742, que dispõe sobre proibição da queima de fogos de artifício na cidade; criação de uma casa de passagem para moradores de rua no município.

Acompanhe o andamento das propostas