Piscinas com aquecimento para a prática de hidroterapia é solicitação de Zé Coco

O vereador José Carlos Coco da Silva, o Zé Coco (PSB) antes do início da pandemia do Covid-19, através da Indicação 274/2020 sugeriu que a Administração Municipal crie uma campanha de incentivo aos catadores de materiais recicláveis, juntamente com as cooperativas dessa categoria.

A proposta tem como objetivos estimular a coleta seletiva, melhorando a qualidade ambiental, e com isso, aperfeiçoar essa nova adequação do mundo, em busca do desenvolvimento sustentável, onde os catadores de materiais recicláveis trabalham em conjunto com Cooperativas que atuam na cidade, com trabalhos que contribuem para a melhoria da qualidade de vida, eliminando o desperdício de materiais recicláveis.

Na Indicação 126/2020, o parlamentar solicita a construção de piscinas com cobertura e aquecimento para a realização de hidroginástica e hidroterapia, pois segundo o texto, os esportes aquáticos trazem grandes benefícios na recuperação de algumas doenças, além de melhorar o condicionamento físico dos praticantes, e com isso oferecer mais qualidade de vida aos moradores do município.

A revitalização da pavimentação asfáltica da Avenida Sidney Cardon de Oliveira, no bairro Cascata é a solicitação de Zé Coco na Indicação 128/2020 e visa atender a solicitação de munícipes, haja vista que no local há transito intenso de caminhões e carretas que agravam as condições da via que já se encontra desgastada.

Já no Requerimento 86/2020, o vereador cobra do Executivo informações sobre a possibilidade da construção de uma praça de esportes no bairro Marieta Dian, e que havia sido objeto da Indicação 356/2019, de sua autoria em abril de 2019, com o objetivo de garantir um novo espaço de lazer, recreação e prática esportiva para os moradores desse e de outros bairros adjacentes.

Texto: Thiago Henrique
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia