Pista de atletismo e novos pontos de ônibus são pedidos de Gibi

O vereador Gibi Professor (PTB) propõe a construção de uma pista de atletismo oficial, visando proporcionar para a cidade a oportunidade de crescer e se destacar no esporte, além de contribuir com a qualidade de vida dos munícipes.

A inciativa busca ainda apoiar os atletas paulinenses e deve atrair competições regionais, nacionais e internacionais à cidade, estimulando o turismo, o comércio local e a rede de hotelaria, diz ele.

Também pede cronograma de instalação dos novos pontos de ônibus em todo o município, para a segurança e comodidade de quem aguarda o transporte coletivo.

Gibi ainda sugere transporte preferencial às pessoas com deficiência e solicita que sejam contratados psicólogos com conhecimento em Libras (Língua Brasileira de Sinais) na rede municipal de saúde.

Além disso, o vereador indica atendimento nos finais de semana nas UBSs dos bairros Monte Alegre e São José e propõe a instalação de climatizadores nos ginásios do Centro, Calegaris e João Aranha.