Prédio da antiga Delegacia preocupa Messias Brito

O vereador Messias Brito (PL) busca informações junto à Prefeitura quanto as condições e projetos futuros para uso do antigo prédio da delegacia, localizado na rua São Bento no bairro Santa Cecília.

Segundo o vereador, atualmente o prédio encontra-se desativado e as ações do tempo causam deterioração nas estruturas, além de depredações e atos de vandalismo. Para evitar tal situação, Messias solicita manutenção no prédio e implementação de um novo projeto para utilização do espaço.

Messias propõe também uma nova UBS (Unidade Básica de Saúde), no bairro Betel; uma ciclovia nas principais ruas do bairro Parque da Represa; uma praça de lazer, com academia ao ar livre, no bairro Parque das Árvores; cobertura, banco e calçamento no ponto de ônibus existente na Av. Irene Karcher, próximo às empresas Yara Fertilizantes e Neovia Nutrição e Saúde Animal.

Outra sugestão do vereador é a instalação de lombofaixa, com semáforo para pedestre, na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, em frente à entrada principal do Rodoshopping, em ambos os sentidos.

Ele ainda pede informações quanto às ações programadas para melhorias no trânsito das vias públicas do município, e esclarecimentos sobre à empresa CONSÓRCIO MOBILIDADE PAULÍNIA, vencedora da última licitação do transporte público no município.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro

Foto: Assessoria do Gabinete do Vereador